O Escolhido é série sobrenatural da Netflix com Paloma Bernardi

Ainda não há data de estreia

14/03/2019 17h27

Por Daniel Reininger

A Netflix anunciou os atores Paloma Bernardi e Renan Tenca como protagonistas de O Escolhido, série sobrenatural ambientada no Pantanal. A trama vai contar a história de três médicos com objetivo de erradicar uma mutação do vírus zika na região.

A série é uma adaptação da produção de TV mexicana Niño Santo, mas teve o roteiro adaptado para o contexto brasileiro por Raphael Draccon e Carolina Munhoz, autores de livro de fantasia de sucesso. As cenas reveladas na coletiva mostram um incrível cuidado técnico com a atmosfera sobrenatural e com a ambientação da atração no Pantanal.

Ela pretende mostrar um país pouco explorado. "Nós vamos mostrar para o Brasil e para o mundo essa riqueza de folclores, lendas e histórias que só as pessoas locais conhecem", comemorou Paloma durante evento realizado pela Netflix em São Paulo.

"O que mais me chamou a atenção foi como ocorre a criação de um líder e as pessoas que o sustentam. Além disso, eles vivem isolados e se deparam com a diferença e precisam lidar com ela", afirmou Renan.

O Escolhido também conta com Tuna Dwek (Meu Amigo Hindu, O Segredo De Davi e Marighella) no elenco, e ainda não tem data de estreia. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus