Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

O Expresso do Amanhã: Chris Evans e John Hurt falam do sci-fi em vídeo exclusivo

Longa estreia em 27 de agosto no Brasil
11/08/2015 12h01
por Daniel Reininger
Cena de Expresso do Amanhã

O Expresso do Amanhã, filme do cineasta sul-coreano Bong Joon-ho (Tokyo!), ganhou featurette especial com depoimentos de Chris Evans (Capitão América), John Hurt (V De Vingança e 1984) e com o diretor do filme. O vídeo é exclusivo do Cineclick.

Inspirado na HQ francesa Le Transperceneige, o longa se passa em um mundo pós-apocalíptico durante uma nova era do gelo, causada por um experimento fracassado que pretendia impedir o aquecimento global. Os únicos seres-humanos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer (perfurador de gelo).

O problema é que o trem divide os passageiros por classes sociais e as condições desumanas da classe mais baixa incentiva o início de uma revolução. Com isso, o longa é brutal e reflexivo ao mesmo tempo - Leia a nossa crítica

+ Expresso do Amanhã está na nossa lista de 15 melhores filmes apocalípticos de todos os tempos, confira

Além de Chris Evans (Capitão América) e John Hurt, o elenco conta com Song Kang-ho, Tilda Swinton, Jamie Bell, Octavia Spencer, Ewen Bremner, Alison Pill, e Ed Harris.

O próprio Bong escreveu o roteiro, que foi revisado por Kelly Masterson. Park Chan-wook, diretor de Oldboy, é o produtor.

O Expresso Do Amanhã estreia em 27 de agosto no Brasil.

Assista:

Daniel Reininger

Daniel Reininger

Editor-Chefe

Fã de cultura pop, gamer e crítico de cinema, é o Editor-Chefe do Cineclick.

FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus