O Exterminador do Futuro deve ganhar mais um filme, afirma Schwarzenegger

Filme foi fracasso de crítica e bilheteria nos EUA

19/03/2016 21h48

Por Iara Vasconcelos

O Exterminador Do Futuro: Gênesis não agradou muita a crítica, tanto que a Paramount até tirou a sequência do filme de seu calendário de lançamentos. Entretanto, parece que o estúdio pode voltar atrás em sua decisão.

Durante entrevista ao Weekend Today, Arnold Schwarzenegger revelou que a franquia deve ganhar mais um filme e se disse muito ansioso para o anúncio. O ator não chegou a revelar detalhes da trama, o que deixou os fãs ainda mais ansiosos.

Vale lembrar que a estreia do novo filme estava marcada anteriormente para 19 de maio de 2017, mas foi substituída pela adaptação da série SOS Malibu, que imortalizou a "bombshell" Pamela Anderson na pele de uma salva-vidas sensual. 

O Exterminador do Futuro: Gênesis foi lançado em julho do ano passado, com a premissa de recontar a volta de Kyle Reese (Jai Courtney) ao passado para salvar a vida de Sarah Connor (Emilia Clarke), mãe do líder da resistêcia contra as máquinas. Mesmo assim o filme conseguiu arrecadar US$ 440 milhões no mundo, apesar do fracasso no mercado americano. Leia a crítica do filme.

Relembre o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus