O Exterminador do Futuro é retirado do cronograma da Paramount

Novo da franquia deveria chegar aos cinemas em 19 de maio de 2017

21/01/2016 10h03

Por Daniel Reininger

A produtora Dana Goldberg (Guerra Mundial Z) tem negado a algum tempo que a sequência de O Exterminador Do Futuro: Gênesis seria adiada, mas os rumores estavam certos e a Paramount tirou o filme do seu cronograma de lançamentos para 2017.

O novo da franquia deveria chegar aos cinemas em 19 de maio, mas o estúdio agendou o longa de Baywatch, estrelado por Dwayne 'The Rock 'Johnson, nessa data.

+ Veja a nossa entrevista com Arnold Schwarzenegger

Depois do fracasso de Gênesis, o futuro da franquia fica incerto, afinal a produtora Skydance pretendia realizar uma trilogia da franquia antes que os direitos da série retornem para o diretor James Cameron (Avatar), o que acontecerá em 2019. Sem o filme em 2017, o cronograma ficará mais do que apertado. 

O Exterminador do Futuro: Gênesis foi lançado em julho do ano passado, com a premissa de recontar a volta de Kyle Reese (Jai Courtney) ao passado para salvar a vida de Sarah Connor (Emilia Clarke), mãe do líder da resistêcia contra as máquinas, mas o filme não agradou, apesar da presença do astro Arnold Schwarzenegger ter garantido que o longa faturasse US$ 440 milhões no mundo. Leia a crítica do filme.

+ Entenda a cronologia de O Exterminador Do Futuro

Mesmo assim, para o mercado americano, os US$ 89 milhões que faturou em casa pode ser considerado um fracasso e provavelmente foi um dos motivos decisivos para o adiamento.

Outro problema do filme foi entregar sua maior reviravolta já nos trailers, por sinal, aproveite e assista:


O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS por cineclick

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus