O Exterminador do Futuro – Gênesis: Produtora diz que sequência não foi adiada

Dana Goldberg também afirmou que próximo filme terá reajustes

07/10/2015 11h30

Na última semana, o The Hollywood Reporter revelou que a continuação de O Exterminador Do Futuro: Gênesis havia sido adiada por tempo indeterminado pela Paramount. Agora, em entrevista ao site The Wrap, Dana Goldberg, produtora e executiva da Skydance, comentou que o filme pode acontecer e deve ter alguns reajustes.

+ Leia a nossa crítica de O Exterminador do Futuro: Gênesis

"Eu não diria que o filme foi adiado, é mais um reajuste. Felizmente vivemos em um mundo onde a bilheteria doméstica tem uma importância diferente em relação há 10 ou 15 anos – não estou dizendo que ela não é importante, é sim – mas também temos que analisar o mercado internacional. Falando de Exterminador, o mercado internacional prestou atenção, mas não tivemos números tranquilos", comentou Goldberg.

Além disso, ela falou que a preocupação agora é levar mais em consideração a opinião dos fãs. "Vamos usar dados e pesquisas para fazer um estudo. Realmente queremos conversar com o público para saber o que eles amaram e o que não funcionou para eles. No próximo filme, vamos colocar a franquia no lugar certo", garantiu a produtora.

+ Entenda a cronologia da franquia

O Exterminador do Futuro: Gênesis foi lançado em julho e teve a intensão de recontar a volta de Kyle Reese ao passado para salvar a vida de Sarah Connor e garantir o nascimento de John Connor. Quem dirigiu o longa foi Alan Taylor. Marcaram presença no elenco Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney, Jason Clarke, J.k. Simmons e Michael Gladis.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus