O Exterminador do Futuro: James Cameron quer explicar visual do T-800

Próximo filme deve explicar a origem robô mais famoso do cinema

11/08/2017 14h22

Por Daniel Reininger

James Cameron (Avatar) falou que o próximo filme de O Exterminador do Futuro deve explicar a origem do T-800, robô vivido por Arnold Schwarzenegger.

"Você acaba se perguntando 'por que eles fazem esses personagens soarem e se parecerem com o Arnold?' Precisa ter um motivo. Então sim, já passou pela minha cabeça que precisa ter existido um protótipo. Precisa ter existido um cara cujo DNA foi retirado - que eles cresceram uma camada externa da qual surgiu o Exterminador e deve ter sido uma pessoa real em algum momento. A questão agora é: essa pessoa tem algum tipo de significado para a Skynet ou por qual motivo escolheram essa pessoa? Ou existiam vários Exterminadores e esse modelo estava mais próximo na hora da escolha e os outros eram diferentes? Eu me fiz essas questões, mas o assunto nunca foi resolvido. Então, fiquem ligados!", disse o cineasta durante um evento de perguntas e respostas com fãs.

As filmagens do próximo longa começam em março de 2018, ma o projeto ainda não teve muitos detalhes revelados.

Cameron dirigiu os dois primeiros filmes da franquia que tem cinco longas. O mais recente é O Exterminador Do Futuro: Gênesis, que arrecadou US$ 440 milhões no mundo.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus