O Exterminador do Futuro: James Cameron planeja nova trilogia

Franquia deve passar por renovação completa

26/07/2017 10h15

Por Iara Vasconcelos

Recentemente, Arnold Schwarzenegger falou sobre seu desejo de protagonizar novos filmes da franquia O Exterminador Do Futuro e até citou a ideia de uma renovação completa da saga e a saída da Paramount. Agora, para botar ainda mais fogo nos rumores, James Cameron revelou que planeja uma nova trilogia.

Em entrevista ao jornal News Austrália, o cineasta falou sobre os planos para Terminator: "Tenho conversado com David Ellison - que tem os direitos globais da franquia - e os direitos em território americano devem voltar pra mim daqui a mais ou menos um ano e meio. Então estamos vendo o que podemos fazer. A ideia é fazer um arco de três filmes e revolucionar a história".

"Precisamos pensar se [ a franquia] ainda tem algo a oferecer e se vale a pena ser renovada. Eu particularmente acredito que a trama é bastante relevante para o mundo de hoje, onde estamos alcançando avanços que eram considerados ficção científica no primeiro longa. Hoje temos drones predadores, big data e inteligências artificiais".

Por enquanto, Cameron deve focar nas quatro sequências de Avatar. Os filmes serão gravados simultaneamente em têm data de estreia prevista para 2019, 2021, 2023 e 2024.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus