Exterminador do Futuro: Elenco jovem terá atriz de Game of Thrones

Filme será o primeiro de uma nova trilogia

07/11/2013 16h51 (Atualizado em 11/11/2013 15h48)

Rejuvenescer a série: essa parece ser a proposta da Paramount Pictures para o quinto filme da franquia O Exterminador Do Futuro, que deve chegar aos cinemas em 2015. Além de um novo diretor, Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio), o filme também deve ter atores com experiência em filmes para jovens.

Boatos dizem que John Connor pode ser interpretado por Boyd Holbrook (A Hospedeira) ou Garrett Hedlund (Tron - O Legado). Já para o papel de Sarah Connor estão cotadas Emilia Clarke (da série Game of Thrones), Brie Larson (Anjos Da Lei) e Margot Robbie (O Lobo De Wall Street). 

Mesmo sem papel definido, o único dos atores da série orginal que deve voltar é Arnold Schwarzenegger. Previsto para se tornar uma nova trilogia, o quinto O Exterminador Do Futuro chega aos cinemas em 26 de junho de 2015.

[ATUALIZADO] Segundo o Hollywood Reporter, Alan Taylor sonha com a possibilidade de escalar Tom Hardy A (Origem) para viver o líder da resistência dos humanos contra as máquinas no futuro.  Já para o papel de Kyle Reese, Taylor Kitsch (John Carter: Entre Dois Mundos) e Nicholas Hoult (Meu Namorado É Um Zumbi) estão entre os atores com testes agendados. As informações são da Variety


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus