O Fantasma do Futuro: "Não acho que ninguém ficará desapontado", diz produtor

Filme será lançado em 2017

02/07/2016 10h04

Por Julia Viana

Em meio a muita polêmica sobre a escolha do elenco para O Fantasma Do Futuro, o produtor do filme Steven Paul disse ao BuzzFeed acreditar que ninguém sairá decepcionado do cinema. "Eu acho que vão ficar muito, muito felizes quando virem o que realmente foi feito e não acho que ninguém ficará desapontado", disse em entrevista. 

Para quem está por fora dos acontecimentos em torno do longa, ele se trata da adaptação de um mangá criado por Masamune Shirow - cujos personagens são asiáticos - e o papel da policial cibernética Mokoto Kusanagi ficou com a americana Scarlett Johansson. Sobre o nome da personagem, Paul esclareceu que a referência a Scarlett será feita como "The Major" em vez de "Major Kusanagi", ilustrando seu argumento de que o filme é internacional.

+ O Fantasma do Futuro: Max Landis defende Scarlett Johansson no elenco

Enquanto no mangá a história se passa em uma cidade fictícia japonesa, o produtor trata o local no longa como um "mundo internnacional". Ele defende a história não como japonesa, mas global. "Nós estamos usando pessoas do mundo todo... Tem japonês nele. Tem chinês nele. Tem britânico nele. Tem americano nele", justificou. "Eu acho que honramos o mangá. Como eu disse, os fãs ficarão felizes", completou. 

O Fantasma Do Futuro será lançado somente no ano que vem. Até lá, muitas discussões acerca da representação dos personagens prometem acontecer.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus