O Hobbit: Ator conta que editou a trilogia inteira só para se distrair

Topher Grace transformou a história inteira em um filme de 2 horas

05/08/2018 17h48

Por Thamires Viana

O ator Topher Grace (That 70's Show) contou em uma entrevista ao IndieWire que durante as gravações de Infiltrado Na Klan ele usou uma forma inesperada para se distrair. Ele editou toda a trilogia de O Hobbit e a transformou em um filme de apenas 2 horas.

"Eu estava tão deprimido", lembrando que sua esposa deu à luz a filha durante a produção. "Eu provavelmente era um marido terrível na época. Era tão perturbador ir para casa e ligar as notícias para ver como a ideologia nos afeta no momento", disse. "Não é que eu queira editar profissionalmente. É como fazer madeira na minha garagem.  Eu acho que talvez 'O Hobbit' deveria ter sido um único filme e muitas pessoas concordariam", disse Grace. "O dinheiro movimenta muitas dessas franquias. É melhor quando a arte leva", completou.

No novo longa de Spike Lee, Grace irá interpretar um ex-líder da Ku Klux Klan. O filme conta a história real de um detetive afro-americano disfarçado vivido por John David Washington, e seu parceiro judeu, personagem de Adam Driver, que se juntaram ao culto em 1979.

A trama traz muitas críticas ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fazendo paralelos entre a ascensão de Trump e as ambições políticas de David Duke, ex-líder da Ku Klux Klan.

Infiltrado Na Klan chega aos cinemas no dia 10 de agosto.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus