O Hobbit e Jogos Vorazes se destacam nos filmes da TV desta terça

O dia também conta com romances musicais e longas nacionais

19/05/2020 11h01

Por Alexandre Dias

Duas grandes adaptações de livros animam os filmes na TV desta terça-feira (19). Uma delas é Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, que será exibido no Telecine Action às 22h. 

Na trama, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) assume a responsabilidade de ser o símbolo da revolução contra a Capital em Panem. Porém, proteger os seus entes queridos com essa missão não será fácil. 

Outra adaptação de uma grande obra que chega às telinhas é O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos, sessão do Telecine Pipoca de 22h. A história da Terra-Média consolida a loucura de Thorin (Richard Armitage) com o ouro e a sua grande batalha com outros povos. 

Veja outros destaques desta terça:

Sessão da Tarde em família

A Sessão da Tarde desta terça vem animada. O filme que será exibido às 14h57 na TV Globo é Operação Presente, que conta com James McAvoy e Hugh Laurie no elenco de vozes. A trama natalina traz o garoto Arthur (McAvoy) com o objetivo de entregar um último presente trocado. 

Outro longa cheio de fantasia e que é uma ótima pedida para a família é A Fantástica Fábrica De Chocolate, que faz parte da programação de 18h02 da TNT. 

Na história, Johnny Depp vive o excêntrico Willy Wonka, dono da maior fábrica de doces do mundo. Ele faz um concurso mundial para que cinco crianças visitem sua fábrica e descubram as magias que suas portas escondem. Mal sabem elas que essa aventura avaliará também seu caráter.

Filmes nacionais

Dentre os longas nacionais na TV desta terça, está O Amuleto, que será exibido no Space às 19h23. O tenso suspense mostra Diana (Bruna Linzmeyer) na tentativa de se lembrar do que houve nas mortes de três dos seus amigos em uma festa. 

Recentemente, Nóis Por Nóis fez a sua estreia na televisão e hoje será exibido às 20h20, no Canal Brasil. A trama do filme é focada em quatro amigos. Os acontecimentos da narrativa acabam por juntá-los em um mesmo ponto, tudo isso em um contexto de muito rap.

Romances musicais

Para os apaixonados, dois longas são a pedida ideal nesta terça. Um deles, mais dramático, é Nasce Uma Estrela, filme que integra a programação de 22h da HBO. 

A história traz a ascendência de uma jovem cantora com um enorme talento, mas que nunca teve a oportunidade de mostrá-lo para muitas pessoas. Em paralelo, há o seu par romântico que é um músico experiente, mas está com a carreira em decadência.

Uma trama com amor e música, mas desta vez com mais risadas, pode ser vista em Mesmo Se Nada Der Certo. A premissa tem a união de uma cantora abandonada pelo namorado famoso e um produtor musical que há muito tempo não faz sucesso. 

Nesta notícia você leu sobre: Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos, Operação Presente, A Fantástica Fábrica De Chocolate, O Amuleto, Nóis Por Nóis, Nasce Uma Estrela, Mesmo Se Nada Der Certo

Veja também: Streaming e TV: O que assistir essa semana


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus