O Homem Invisível: Johnny Depp vai estrelar remake da Universal

Filme fará parte do "universo de monstros" da Universal Pictures

10/02/2016 09h36

Por Iara Vasconcelos

O remake do clássico do terror O Homem Invisível, que fará parte do universo de monstros da Universal Pictures, já encontrou seu protagonista. Segundo o Deadline, Johnny Depp foi o escolhido para interpretar Jack Griffin no filme.

O longa não tem diretores ou roteiro definido, mas contrá com as produções de Alex Kurtzman e Chris Morgan, que também estão envolvidos em outros projetos do estúdio.

Kurtzman também foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com A Múmia, Van Helsing, Drácula e Lobisomem. Cada um dos personagens ganhará um filme solo e podem se reunir no futuro.

Baseado no livro homônimo de H.G. Wells, a primeira versão do terror foi lançada em 1933 e dirigida por James Whale. Na trama, Jack Griffin (Claude Rains) inventa uma fórmula capaz de conceder a invisibilidade e aplica em si próprio. Entretanto, ele não consegue descobrir o antídoto para reverter seu estado, podendo ficar invisível para sempre. A partir daí, Griffin fica divido entre sua vontade de ser normal e as inúmeras possíbilidades de ficar rico vendendo a fórmula ou até dominar o mundo com um exército invisível.

Confira o trailer do filme:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus