O Mecanismo: Presença de elenco da série e executivos da Netflix agita tapete vermelho

A cantora Anitta e o comediante Renato Aragão também passaram pelo local

14/03/2018 22h01

Por Thamires Viana

O Mecanismo, nova série original da Netflix, chega na plataforma no próximo dia 23 de março. Nesta quarta-feira (14), o Cineclick acompanhou o tapete vermelho que aconteceu no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, e conta um pouco sobre o evento que agitou a noite carioca com surpresas e presença ilustres no red carpet. 

Além dos criadores da série, José Padilha e Elena Soárez, os protagonistas Selton Mello e Caroline Abras passaram pelo local e mostraram que estão ansiosos pela estreia. Na série, a personagem de Caroline é Verena Cardoni, uma determinada aprendiz que segue à risca os ensinamentos de Ruffo (Mello), seu mentor e amigo. 

Os atores Enrique Diaz, Leonardo Medeiros, Jonathan Haagensen, Alessandra Colassanti, Lee Taylor, Susana Ribeiro, Antonio Saboia e Otto Jr. também marcaram presença, mostraram o entrosamento do elenco e posaram juntos para os jornalistas. 

Uma das grandes suspresas da noite foi a visita dos executivos da Netflix, incluindo o CEO, Ted Sarandos e o Vice-Presidente de Conteúdos Originais, Erick Barmack, que vieram para o Brasil exclusivamente para participar do evento, mostrando que a série brasieira é uma grande aposta da plataforma. 

Tapete vermelho - O Mecanismo

Executivos da Netflix posam com os elencos de O Mecanismo, 3% e Samantha!, séries originais da plataforma

Os convidados foram levados para uma sala onde aconteceu a exibição do primeiro episódio da atração e se divertiram em uma festa exclusiva promovida pela plataforma. Entre os convidados, estavam os atores Rodrigo Santoro, Maria RibeiroMaria Flor e Bianca Comparato, protagonista da série 3%. O comediante Renato Aragão, o Didi, também estava no evento acompanhado de sua filha, a atriz Lívia Aragão. Quem agitou a noite com muita música foi a cantora Anitta, que também passou pelo tapete e confessou ser uma grande fã das séries.

Com personagens marcantes e inspirada em acontecimentos reais, O Mecanismo aborda o maior escândalo da política brasileira e retrata como um pequeno grupo de investigadores desvendou o terrível esquema de corrupção do país, além de mostrar o impacto em todos os envolvidos.

Na série, Selton Mello é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal que tenta capturar Roberto Ibrahim (Enrique Diaz), um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. 

Com 08 episódios, O Mecanismo chega na plataforma em 23 de março

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus