O Milagre de Sta. Luzia tem pré-estreia gratuita nesta quinta-feira

27/08/2009 12h14




















O jornalista Gilberto Dimenstein, o diretor Sergio Roizenblit e o músico Gabriel Levy vão debater O Milagre de Sta. Luzia, documentário no qual Dominguinhos conduz o espectador a uma viagem pelos diferentes estilos da sanfona.

O evento ocorre nesta quinta-feira (27/08) às 20h, no Cine Bombril, em São Paulo. Antes do debate, o filme será exibido gratuitamente, com retirada de senhas a partir das 19h.

Em entrevista exclusiva ao Cineclick, Dominguinhos falou sobre as escolhas dos músicos a serem entrevistados. “Alguns nomes eu sugeri, outros foram trazidos pelo Sérgio, que aliás fez um bom trabalho de pesquisa. Por exemplo, os músicos gaúchos [que ocupam boa parte do filme] vieram do diretor, que fazem aquele som maravilhoso. Também conseguimos pegar o Mário Zan [maior sanfoneiro paulistano, morto em 2006], que foi muito legal”.

Serviço

Folha Documenta - O Milagre de Sta. Luzia
Sessão do filme + debate com as participações de Gilberto Dimenstein, Sergio Roizenblit e Gabriel Levy (acordeonista paulistano presente no filme e integrante do grupo Mawaca)
27 de agosto, quinta-feira, às 20h (retirada de senhas a partir de 19h)
Cine Bombril - Conjunto Nacional Rua Padre João Manuel, 100 (São Paulo)
Sujeito à lotação da sala.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus