O Ódio que Você Semeia traz discussão relevante ao cinema

Qual vai ser sua escolha nas telonas?

05/12/2018 14h20

Por Diego Canha

O terror é quem chama atenção nesta semana com O Chamado Do Mal. A história mostra quando Adam aceita um emprego como professor universitário, ele e sua esposa grávida, Lisa, se mudam para um novo lar nos arredores da cidade. Tudo parece perfeito, até que Lisa sofre um aborto em circunstâncias misteriosas. Agora, ela se vê assombrada por uma entidade maligna que começa a atormentar sua vida, fazendo-a questionar sua sanidade. Lisa terá que lutar contra a razão para encontrar respostas e descobrir o que aconteceu com seu bebê.

+ Saiba onde assistir na sua cidade

o odio que voce semeia

Outra estreia de destaque da semana é O Ódio Que Você Semeia que traz uma temática bem atual. Com apenas 16 anos, Starr Carter é uma jovem negra que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. A garota deverá testemunhar no tribunal por ser a única pessoana cena. Mesmo sofrendo chantagens, ela pretende dizer toda a verdade.

+ Saiba onde assistir na sua cidade

Mais filmes que estreiam essa semana: A Vida Em Si, Rasga CoraçãoMeu Tricolor de Aço, Em Fio, @Tinta Tinta Bruta, Encantado, O Beijo No Asfalto, Câmara De Espelhos, Carmen e A Maldição da Freira.

Outros títulos que estão em destaque nos cinemas brasileiros:

As Viúvas - Acompanha três mulheres que se unem para limpar a bagunça de seus maridos quando estes morrem durante um assalto. Com uma dívida milionária deixada pelo grupo, elas superam o luto e partem para um plano cheio de ideias primorosas e descobrem talentos até então desconhecidos.

Robin Hood - A Origem - Com Jamie Foxx e Taron Egerton no elenco, a nova versão do herói que tira dos ricos e dá aos pobres conta com muita ação e um ar de aventura inédito. Longe de ser um clássico marcante, esse filme consegue pelo menos ser melhor que as últimas visitas ao universo de .

Infiltrado Na Klan - Conta a história real de um detetive afro-americano disfarçado vivido por John David Washington, e seu parceiro judeu, personagem de Adam Driver, que se juntaram ao culto Klu Klux Klan em 1979. A trama traz muitas críticas ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fazendo paralelos entre a ascensão de Trump e as ambições políticas de David Duke, ex-líder da Ku Klux Klan.

+ Confira a nossa opinião sobre o filme
+ Saiba onde assistir na sua cidade
+ Confira filmes com personagens infiltrados

Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald - Anos depois do último livro de Harry Potter, a escritora J.k. Rowling surpreendeu os fãs e resolveu revisitar seu mundo mágico. Só que sem o bruxinho. Animais Fantásticos E Onde Habitam é uma história que acontece antes dos eventos retratados nos livros e filmes da saga, mais precisamente na Nova York de 1926, 54 anos antes do protagonista nascer. E agora o segundo filme, Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald, chega aos cinemas, mas você sabe do que se trata? A gente explica AQUI.

+ Entenda a relação entre o novo filme e a franquia Harry Potter
+ Confira a nossa opinião sobre o filme

Bohemian Rhapsody - A biografia de Freddie Mercury já é um grande sucesso de bilheteria e público. Protagonizado pelo ator Rami Malek (Mr. Robot) o filme acompanha a trajetória do líder da banda Queen, além de abordar os conflitos vividos pelo cantor. Para os fãs do grupo, a ida ao cinema será divertida e emocionante.

+ Confira a nossa crítica

O Grinch - A dublagem em si já valeria ir ao cinema já que o monstrinho verde usa diversas expressões "abrasileiradas" levando o público a gargalhadas. Porém o filme é muito mais que isso... Após 18 anos do live-action de Jim Carrey, Grinch recebeu uma animação à altura do clássico que é.

+ Confira uma entrevista exclusiva com Lázaro Ramos
+ Confira a nossa crítica
+ Saiba onde assistir esses filmes na sua cidade

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus