O Predador: Ator diz que foi cortado do filme por conta da duração

Edward James Olmos foi escalado para viver um general

06/08/2018 11h40

Por Thamires Viana

De acordo com o SlashFilm, o ator Edward James Olmos foi cortado de O Predador. O ator foi escalado para viver um general, mas no final suas cenas não eram relevantes para a história.

"Eu não estou no filme", disse Olmos ao site. "Era muito longo para o meu personagem, então eles tiveram que me tirar. O filme tinha quase 3/4 de uma hora a mais. Então eu entendo o porquê", disse.

O tempo final de execução do O Predador ainda não está definido, mas a ideia é que eles estejam tirando cerca de 30 a 45 minutos. Nenhum outro filme da franquia ultrapassou duas horas e, com todo esse tempo cortado, o atual poderia seguir o mesmo caminho.

Agora, os caçadores mais letais do universo são mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, tendo se aprimorado geneticamente com o DNA de outras espécies. Quando um menino acidentalmente dispara seu retorno à Terra, apenas uma tripulação desorganizada de ex-soldados e um professor de ciências descontente pode impedir o fim da raça humana.

O longa será dirigido por Shane Black (Homem De Ferro 3) e trará no elenco Jacob Tremblay, Boyd Holbrook, Olivia Munn, Kyle Strauts, Jake Busey e Keegan Michael Key.

O Predador chega aos cinemas em 13 de setembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus