O Predador: "É um papel muito pequeno pra mim", disse Schwarzenegger

Ator recusou participar do novo longa da franquia

11/09/2018 11h57

Por Thamires Viana

Arnold Schwarzenegger recusou a oportunidade de aparecer em O Predador porque o papel que lhe foi oferecido era muito pequeno, disse o diretor Shane Black. ao YahooMovie.

"Havia algumas ideias para incluir Arnie no filme, principalmente no terceiro ato", diz Black. "E o estúdio queria, penso eu, algo um pouco novo, que não dependesse apenas do ressurgimento de Arnold, mas eles estavam abertos à ideia de ter ele em um papel menor. Eu estava bem com isso, mas gerou um problema porque quando você liga para o Schwarzenegger você não quer dizer: 'Ei, nós temos esse papel menor para você se você quiser'. Eu me senti envergonhado de perguntar a ele. Ele disse: 'Bem, se eu tivesse mais destaque, sim, mas o que você está sugerindo é que você está criando essa coisa nova e apenas me usando para abençoar isso'. E então eu não fiquei surpreso quando ele disse: 'Olha, eu te desejo sorte, mas isso é um papel muito pequeno para mim'", finalizou ele.

O ator estrelou O Predador em 1987 e o longa somou US$ 98,2 milhões mundialmente. 

Na trama do novo logo da franquia, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, tendo se aprimorado geneticamente com o DNA de outras espécies. Quando um menino acidentalmente dispara seu retorno à Terra, apenas uma tripulação desorganizada de ex-soldados e um professor de ciências descontente podem impedir o fim da raça humana.

O longa será dirigido por Shane Black (Homem De Ferro 3) e trará no elenco Jacob Tremblay, Boyd Holbrook, Olivia Munn, Kyle Strauts, Jake Busey e Keegan Michael Key.

O Predador chega aos cinemas em 13 de setembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus