"O que importa agora é o bem estar dos nossos filhos", afirma Brad Pitt sobre separação

Ator comentou pela primeira vez o divórcio com Angelina Jolie

20/09/2016 16h33

Por Iara Vasconcelos

Após a notícia sobre a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, o ator resolveu se pronunciar oficialmente. Durante entrevista para a revista People, Pitt pede privacidade e demonstra estar preocupado com a imagem dos filhos do casal.

"Eu estou triste com tudo isso, mas o que importa agora é o bem estar dos nossos filhos. Com todo o respeito, eu peço para que a imprensa dê a eles o espaço merecido durante este tempo desafiador", afirmou o astro. Vale lembrar que os dois estavam juntos há cerca de 12 anos, mas se casaram há apenas dois.

Jolie também se pronunciou pela primeira vez. Por meio de seu empresário, Geyer Kosinski, ela declarou a E! que está focada na família e agradeceu o apoio das pessoas: "Ela sempre fará o que for melhor para cuidar de sua família. Angelina agradece a todos que entendem a necessidade de privacidade no momento".

Segundo o tablóide TMZ, que noticiou a separação em primeira mão, a atriz e ativista humanitária estaria insatisfeita com a forma como o marido estaria tratando as crianças. Alguns rumores chegaram a afirmar que ele sofreria de problemas relacionados a drogas e álcool. Até a atriz Marion Cotillard, que gravou o longa Aliados ao lado de Pitt, chegou a ser apontada como pivô.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus