O Rei Leão: Confira nossas primeiras impressões

Live-action chega dia 18 de julho e é muito fiel à animação

10/07/2019 16h47

Por Diego Canha

Após Aladdin, chegou a hora de O Rei Leão ganhar seu live-action e o filme impressiona por uma avançada técnica de efeitos visuais. Muitas vezes parece que você está vendo aqueles documentários sobre a natureza... É realmente incrível.

Os fãs da animação podem ficar tranquilos, tudo é muito parecido com o desenho original; estão lá todas as músicas e até as falas acabam sendo as mesmas. A viagem à Pedra do Rei será inesquecível.

Já quem espera uma adaptação, com mais contextualização, ou algo semelhante à Mogli - O Menino Lobo vai ficar um pouco decepcionado. Porém os poucos momentos de novas leituras vão agradar com Zazu e Nala mais participativos e a canção de Beyoncé.

O Rei Leão: Confira curiosidades sobre o live-action

Sem falar que a dupla Timão e Pumba está mais engraçado do que nunca. Vale muito a pena!

O elenco traz nomes de peso como Donald Glover como Simba, Beyoncé como Nala e James Earl Jones como Mufasa, reprisando sua performance icônica do clássico animado da Disney, de 1994. Chiwetel Ejiofor retrata o vilão e tio de Simba, Scar. A clássica trilha sonora da animação será novamente composta por Hans Zimmer.

A produção seguirá o formato de Mogli - O Menino Lobo e vai misturar imagens reais com personagens criados por computação gráfica.

O Rei Leão estreia nos cinemas em 18 de julho de 2019.

Veja a música de Beyoncé:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus