O Senhor dos Anéis: David Bowie teria feito testes para viver Gandalf no filme

Ator conta que viu o Camaleão do Rock em uma agência de elenco

28/01/2016 13h38

Por Iara Vasconcelos

Mesmo após sua morte, David Bowie não deixa de nos surpreender. Dominic Monaghan, o Hobbit Merry da trilogia O Senhor Dos Anéis, revelou que o cantor fez testes para estrelar o filme e acredita que ele gostaria de viver o mago  Gandalf na trama.

+ Relembre a carreira de David Bowie no cinema

"Eu estava na Hubbard's, que é uma agência de elenco bastante conhecida de Londres, fazendo uma audição para 'O Senhor dos Anéis' e quando acabou eu fui conversar com John Hubbard, que comandava a audição, e ele disse 'hey, você foi muito bem. Espere uns 5 ou 10 minutos. Vamos te dar uma resposta em breve'. Então eu sentei na recepção do escritório. Eu estava lendo uma revista enquanto esperava, então David Bowie chegou, assinou uma lista, e entrou. Acho que ele faria testes para o Gandalf. Não consigo pensar em outro personagem que ele tentaria. Ele pode ter tentado outro personagem, mas enfim, sou um grande fã de David Bowie, tive sorte de conhecer seu filho e conseguir vê-lo pessoalmente foi bem especial pra mim", disse o ator.

Depois de ver o cantor na pele do excêntrico "Rei dos Duendes" em Labirinto - A Magia Do Tempo, até que não seria uma má ideia tê-lo como Gandalf, não é? Recentemente, um remake do filme foi anunciado.

David Bowie morreu no último dia 10 de janeiro, aos 69 anos. Ele lutava contra um câncer nos últimos 18 meses. O corpo do Camaleão do Rock foi cremado em uma cerimônia secreta que não contou com a presença de amigos ou familiares, segundo jornal britânico Mirror.

Confira o cantor interpretando "Magic Dance" em Labirinto:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus