Obsessão: Zac Efron e Nicole Kidman em cena exclusiva

Longa tem estreia nacional prevista para 4 de outubro

25/09/2013 17h12

A duas semanas de estrear no Brasil, o longa Obsessão teve mais imagens divulgadas para o deleite o público. Na cena, concedida com exclusividade para o Cineclick, o jovem Jack James (Zac Efron) se envolve em uma briga com o ambicioso Yardley Acheman (David Oyelowo) e é acusado de preconceito após insultar o parceiro de seu irmão Ward James (Mattew McConaughey).

Baseado no livro Paperboy, do escritor americano Pete Dexter, o thriller acompanha a história real de Hillary Van Wetter, condenado pelo homício de um xerife em 1969. Enquanto aguarda sua sentença final, ele recebe cartas de Charlotte Bless (Nicole Kidman) que, convencida de sua inocência, convoca uma equipe do jornal The Miani Times para investigar o caso. Após largar a faculdade, Jack James (Efron) resolve ajudar o irmão jornalista (McConaughey) e seu parceiro (Oyelowo) a investigar o caso.

Obssessão foi indicado à Palma de Ouro em Cannes e recebeu uma indicação ao Globo de Ouro deste ano, na categoria de melhor atriz coadjuvante, pela excelente atuação Nicole Kidman. Confira a cena inédita do filme:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus