Oficial: Lanterna Verde terá série na HBO Max

Plataforma deu mais detalhes de seu lançamento e data de estreia

30/10/2019 11h01

Por Diego Canha

A WarnerMedia reuniu a imprensa para o grande lançamento da HBO Max, sua plataforma de streaming para competir com Netflix, Amazon Prime e Disney+. O produto chegará aos Estados Unidos em maio de 2020 com o valor de US$ 14,99 mensais, porém assinantes do HBO Go ganharão o acesso à nova plataforma. Confira o vídeo de lançameto:

Os fãs da DC podem comemorar! A HBO Max já anunciou três novidades sobre produções baseadas nos quadrinhos. Um série sobre o Lanterna Verde, que segundo Greg Berlanti, será a maior já produzida pela DC; ele é também o showrunner do Arrowverse.

Strange Adventures também tera uma série, além de DC Super Hero High de Elizabeth Banks onde veremos versões jovens de grandes lendas do Universo DC. Patrulha do Destino terá sua segunda temporada vinculada no streaming.

Sobre os filmes da DC, Coringa já entrará no catálogo em seu lançamento em home video. Os longas anteriores do DCEU também estarão disponiveis na HBO Max.

Game of Thrones

Após o cancelamento do spin-off que prometia mostrar a origem dos White Walkers, House of Dragon foi oficializada. A série se passará 300 anos antes do que vimos na produção original e irá contar um pouco mais sobre a família Targaryen, inspirada no livro Fire & Blood de George R.R. Martin.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus