Olga Kurylenko, atriz de 007, está com coronavírus

'Febre e fadiga são meus principais sintomas', disse ela em post no Instagram

16/03/2020 15h38

Por Thamires Viana

Segundo o DailyMail, a atriz Olga Kurylenko, que viveu a Bond Girl em 007 Quantum Of Solace, testou positivo para o coronavírus.

Ela revelou a informação em um post do Instagram no último domingo (15). Aos 40 anos, a atriz que interpretou Camille Montes no longa de 2008 disse que foi diagnosticada depois de se sentir "doente por quase uma semana" com febre e fadiga.

Confira o post: 

Ela contou que está passando alguns dias isolada em casa e postou uma foto de sua janela trancada no Instagram. A atriz nascida na União Soviética acrescentou: 'Febre e fadiga são meus principais sintomas. Cuide-se e leve isso a sério.'

No longa de 2008, James Bond (Daniel Craig) está desiludido pela traição da única mulher que se permitiu amar. Mesmo diante da desfeita, Bond encontra forças para ir em busca da verdade e descobre que a organização que chantageou Vesper é muito mais complexa e perigosa do que pode imaginar. Durante as investigações, o serviço de inteligência descobre um traidor e coloca Bond e a linda e vingativa Camille (Olga Kurylenko) lado a lado no caso.

Veja também: Tom Hanks e Rita Wilson estão com coronavírus


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus