Olivia Lua, atriz pornô de 23 anos, morre em clínica de reabilitação nos EUA

É a quinta atriz pornô a morre nos últimos meses

23/01/2018 17h11

A atriz pornô americana Olivia Lua foi encontrada morta, aos 23 anos, em uma clínica de reabilitação na Califórnia. A LDA Direct Models, agência que a representava a atriz, fez o anúncio.

Ela é a quinta atriz de filmes adultos a morrer de forma repentina nos últimos meses, depois de Shyla Stylez (em 9 de novembro), August Ames (em 5 de dezembro), Youri Luv (em 13 dezembro) e Olivia Nova (em 7 de janeiro).

+ Alta temperatura: 10 filmes para você assistir na onda de Cinquenta Tons de Cinza

A LDA Direct Models se pronunciou sobre o caso: "Muitos comentários foram feitos recentemente sobre o número de estrelas de filmes adultos que morreram no último ano e, com grande tristeza, devemos informar que a lista aumentou. Soubemos, hoje, que Olivia Lua se foi nesta manhã – que ela descanse em paz".

A empresa cita familiares que se preocupavam com os remédios prescritos a Olivia e o perigo da mistura com drogas recreativas ou álcool". "Acredita-se que seja essa a causa da morte", diz o texto, mas o laudo médico ainda não saiu.

Olivia parou de fazer filmes pornô em outubro e tentou um processo de reabilitação em casa. Ele pretendia voltar ao trabalho no início de 2018 e uma semana antes de morrer, Olivia deu entrada em uma clínica em Hollywood.

+ Atrizes e atores do pornô que foram parar em Hollywood

A agência ainda citou o caso de Olivia Nova, que morreu em 7 de janeiro em Las Vegas, na nota oficial. "A coincidência de que ambas escolheram Olivia como nome artístico é apenas isso, e elas não tinham conexão – nós, na verdade, acreditamos que elas sequer se conheciam. Não falamos com o legista e não temos informação sobre relatório pós-morte ou toxicológico. Estamos profundamente chocados e entristecidos".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus