One Day at a Time é cancelada após três temporadas na Netflix

A série de comédia é estrelada por Justina Machado e Rita Moreno

14/03/2019 15h17

Por Thamires Viana

De acordo com a Variety, a série de comédia One Day at a Time foi cancelada pela Netflix depois de três temporadas. No entanto, segundo uma fonte do veículo, a Sony Pictures Television planeja comprar a série e dar continuidade.

A série acompanha as três gerações de uma família cubano-americana. Uma mãe solteira e veterana militar (Justina Machado) cria duas crianças mega-milenistas e obstinadas (Isabella Gomez, Marcel Ruiz).

"Foi uma grande honra trabalhar com o lendário Norman Lear em 'One Day at a Time', disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, em um comunicado.

"Eu pessoalmente conversei com Norman e os co-criadores Gloria Calderón Kellett e Mike Royce, para expressar minha gratidão a eles, todos os roteiristas, a equipe dedicada e o elenco incluindo a brilhante Justina Machado e a deslumbrante Rita Moreno por criar uma série com tanto humor, coração e humanidade. Esta foi uma decisão muito difícil e agradecemos a todos os fãs que apoiaram a série, nossos parceiros da Sony e todos os críticos que a abraçaram. Embora seja decepcionante que mais espectadores não tenham descoberto a série antes, acredito que ela resistirá ao teste do tempo", completou.

One Day a Time está disponível em três temporadas na Netflix.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus