Os 8 Odiados: Tarantino programou filme para ser sequência de Django Livre

Diretor ainda revela que Samuel L. Jackson seria novo Django

11/12/2015 18h02

Por Iara Vasconcelos

Durante participação no programa de David Poland, Quentin Tarantino revelou que tinha planejado o faroeste Os 8 Odiados, seu novo filme, para ser uma sequência de Django Livre. O cineasta revelou também que Samuel L. Jackson seria o novo protagonista e ficaria no lugar de Jamie Foxx.

"Eu nunca havia escrito um romance antes, então pensei que era só pegar uma caneta e escrever uma nova história sobre Django. Na época, chamei o filme de de Django In White Hell [Django no Inferno Branco] e no lugar do Major Warren [papel de Samuel L. Jackson], tínhamos Django", contou.

Tarantino depois contou o motivo por ter descartado a idéia: "Mas em certo ponto, eu percebi que estava errado ter Django na história. Ele tinha que sair. Não poderia haver um centro moral ao falarmos desses oito personagens".

A trama de Os Oito Odiados se passa oito anos depois da Guerra Civil, nos Estados Unidos, e fala sobre um grupo de caçadores de recompensa que ficam presos em um abrigo depois de uma nevasca. A partir daí, todos eles se envolvem em uma trama que envolve traição e desconfiança.

Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Channing Tatum e Zoe Bell integram o elenco. A estreia está prevista para 7 de janeiro de 2016, um dia antes do lançamento oficial nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus