Os Defensores devem seguir na Netflix mesmo com streaming da Disney

O chefe de conteúdo da plataforma, Ted Sarandos, falou sobre a divisão

05/12/2017 14h39

Por Thamires Viana

Mesmo com o serviço de transmissão da Disney acontecendo em breve, a Netflix parece disposta a segurar Os Defensores a todo custo. Muitas das propriedades da Disney, incluindo os filmes de Marvel, serão inseridos no serviço de transmissão da companhia, que deve chegar em 2019.

Desde a notícia, os fãs estão se perguntando sobre o futuro de séries como Demolidor, Jessica Jones, O Justiceiro e Os Defensores, uma vez que eles foram produzidos como originais da Netflix.

No início da semana, o chefe de conteúdo da plataforma, Ted Sarandos, falou aos investidores sobre a divisão com a Disney. Embora ele não pudesse oferecer informações de como funcionará a separação, ele comentou que Os Defensores deverão permanecer com eles. "Eles criaram algumas marcas ótimas", disse Sarandos, afirmando que o estúdio não controla tudo o que tinha o rótulo da Marvel. "Não é tão exclusivo. Netflix tem Os Defensores".

Certamente a Disney produzirá mais séries originais da Marvel em seu novo serviço de transmissão, mas a Netflix parece mesmo querer manter Os Defendores firme sob seu comando.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus