Os Dez Mandamentos chega a 2,4 milhões de ingressos antecipados vendidos

Mais de 140 salas de São Paulo estão com entradas esgotadas

23/01/2016 10h42

Por Daniel Reininger

Apesar das polêmicas, Os Dez Mandamentos: O Filme continua fazendo história na venda de ingressos antecipados. A Paris Filmes divulga a nova parcial do número de ingressos vendidos, que chegam a 2,4 milhões. Marca inédita na história da exibição brasileira.

O filme teve uma média de mais de 100 mil ingressos vendidos por dia. Com este total, mesmo antes de estrear, o filme já está entre as 20 maiores bilheterias do cinema nacional nos últimos 10 anos, apoiado pelo marketing da Igreja Universal.

+ Igreja Universal estaria pedindo dinheiro aos fiéis para lotar salas de cinema

Segundo Jorge Assumpção, diretor de programação e vendas da Paris Filmes, "Para se ter uma dimensão da importância deste número para a exibição nacional, a pré-venda de Os Dez Mandamentos é hoje quatro vezes maior do que o recorde anterior, faltando ainda uma semana para a estreia do longa nas telas de cinema de todo o Brasil. Isso é um indicador muito expressivo da grande abrangência da novela entre todos os segmentos do público, que agora busca ter uma nova sensação ao assistir nos cinemas a épica história de Moisés".

Para Douglas Tavolaro, produtor executivo do filme, "A pré-venda é um grande estímulo para o cinema nacional seguir produzindo com formatos e histórias diferenciadas buscando a todos os públicos. Muitos projetos que estão no papel podem se tornar realidade a partir das possibilidades reveladas pelos espectadores que estão garantindo seus ingressos".

O site R7 afirma que mais de 140 salas de São Paulo estão com entradas esgotadas para a primeira semana de exibição. Além disso, o filme estreará em pelo menos 1000 salas do circuito nacional, também um recorde.

Os Dez Mandamentos: O Filme acompanha a trajetória de Moisés na luta pela libertação do povo de Israel da escravidão. A produção para ocinema contará com cenas inéditas e um final exclusivo, diferente da novela.

Estão no elenco Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel. O lançamento acontece em 28 de janeiro.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus