Os Dez Mandamentos – O Filme ultrapassa um milhão de ingressos vendidos

Longa é o primeiro do Brasil a passar essa marca

13/01/2016 16h05

E Os Dez Mandamentos – O Filme, adaptação da novela produzida pela Record que foi o maior sucesso no país, parece que, assim como Star Wars: O Despertar Da Força, é bem forte. Para se ter ideia, o longa já vendeu antecipadamente 1,5 milhão de ingressos, marca inédita na história da exibição brasileira.

Até então, jamais um filme do Brasil tinha ultrapassado a marca de um milhão de ingresso na pré-venda e em 12 dias. Por causa dessa intensa demanda, o longa vai estrear em, pelo menos, 1000 salas do circuito nacional, o que também é um recorde conquistado.

Escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Acancini, o filme relata a saga de Moisés, desde o seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela marcante fuga do Egito através do Mar Vermelho. Vale lembrar que Os Dez Mandamentos (1956), O Príncipe Do Egito (1998) e Êxodo: Deuses E Reis (2015) já abordaram essa história no cinema.

Estão no elenco Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel. Além de cenas exclusivas em relação ao que foi passado na TV, o filme também contém um final inédito. O lançamento acontece em 28 de janeiro.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus