Os Eternos deve começar em setembro de 2019

Filme ainda não tem elenco confirmado

15/04/2019 09h12

Por Diego Canha

Segundo o site Geek Vibes Nation, o filme d'Os Eternos começará suas gravações em setembro de 2019, apesar de não termos ainda nenhuma informação sobre o elenco do longa. A produção estaria agendada para finalizar seus trabalhos em fevereiro de 2020.

Em entrevista à Variety, a chefe de produção da Marvel, Victoria Alonso, revelou que chegou a hora de um super-herói gay aparecer na franquia do MCU. "O mundo está pronto", disse ela na estréia de Capitã Marvel em Los Angeles.

O tema da representação LGBTQ no MCU tem sido um tema quente no Twitter depois que uma hashtag relatou que a Marvel estava cogitando trazer um super-herói gay em Os Eternos, próximo filme do estúdio. Apesar de não confirmar o boato, Alonso disse: "Vamos lançar o melhor elenco de Os Eternos que pudermos e quando estivermos prontos para anunciar, prometemos que o faremos."

Ela enfatizou o quanto a Marvel é comprometida com a diversidade. "Por que não seríamos? Por que não estaríamos? Eu sou tão apaixonada por isso que tenho que te contar. Todo o nosso sucesso é baseado em pessoas que são incrivelmente diferentes. Por que não nós? Por que só queremos ser reconhecidos por apenas um tipo de pessoa? Nosso público é global, é diversificado, é inclusivo. Se não fizermos isso por eles, falharemos. Se não aplicarmos o metal na diversidade e na inclusividade, não teremos sucesso contínuo. Nossa determinação é ter isso para todas as pessoas que estão assistindo nossos filmes. "

Se o longa trouxer o personagem, será o primeiro filme da Marvel a ter um herói gay. Deadpool 2, que acontece fora do MCU, apresentou Míssil Adolescente, uma heroína lésbica que foi retratada pela atriz abertamente gay Brianna Hildebrand.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus