Os Fantasmas se Divertem 2: Michael Keaton abre o jogo sobre a sequência do filme

Ator dá declaração que diminui esperanças sobre a sequência

29/01/2016 15h09

Por Iara Vasconcelos

Rumores sobre uma sequência do clássico Os Fantasmas Se Divertem rondam Hollywood há anos. Entretanto, em agosto do ano passado, Winona Ryder confirmou que o filme iria acontecer e que ela estaria no elenco. É claro que a notícia deixou os fãs animados, mas a declaração recente feita por Michael Keaton pode acabar com essa alegria.

Durante a divulgação de Spotlight - Segredos Revelados, seu novo trabalho, o ator aproveitou para comentar sobre o futuro da sequência:

"Bem, a verdade é que eu não faço idéia. Esse é o único filme que eu, há 15, 20 anos atrás, disse 'Esse eu gostaria de fazer de novo... Eu realmente gostei daquilo' e ninguém nunca fez nada sobre isso. Então, eu não tenho idéia do que vão fazer - Eu não penso muito sobre ele", revelou ele ao The Independent.

Keaton também falou sobre o legado que o filme deixou e atribuiu seu sucesso ao diretor Tim Burton.

"A razão pela qual ele [o filme] se mantém é porque é 100 % original, graças a Tim Burton - e espero que a mim também, e ao restante do elenco e direção de arte - e seu caráter único. Não há nada que você possa comparar com aquele filme", elogiou.

O roteiro da sequência está nas mãos de Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador De Vampiros) desde 2012. Em entrevista recente, ele falou sobre a responsabilidade de fazer uma boa continuação: "Acho que chegamos à história certa, chagamos à abordagem certa. Agora é só, no meu caso, não me cagar na frente do mundo todo fazendo a sequência de um dos meus filmes favoritos".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus