Os Fantasmas se Divertem 2 ainda não vai acontecer, diz representante de Tim Burton

Tim Burton confirmou que o roteiro já está finalizado

11/03/2016 12h21 (Atualizado em 13/03/2016 11h29)

Por Iara Vasconcelos

[Atualizado 13/03] Na sexta-feira, Tim Burton teria confirmado a continuação de  Os Fantasmas Se Divertem e parecia ter confirmado que Michael Keaton e Winona Ryder de volta em seus papeis.

 Infelizmente, um representante de Tim Burton desmentiu a história. Ele disse que Burton nunca deu tais declarações e que o diretor está atualmente focado no filme Miss Preegrine's Home For Peculiar Children e não está confirmado em nenhuma sequência de Beetlejuice. Segundo a EW, o representante do diretor fez a seguinte declaração: "Tim Burton não confirmou que Beetlejuice 2 está em desenvolvimento. O foco de Tim no momento é a adaptação de Miss Preegrine's Home For Peculiar Children e a produção de Dumbo", disse.

As tais declarações fabricadas teriam sido essas: "Agora o remake do filme foi aprovada pela Warner Bros. Nós conversamos com o elenco sobre o que queremos para o filme e todos toparam a ideia. Winona e Michael inclusive". e "Nós temos o roteiro na mão e tudo está caminhando bem. Só precisamos agora começar a filmar", que apareceu no site Showbiz Spy.  [Fim da atualização]

O primeiro filme fazia uma viagem ao mundo dos mortes e acompanhava um casal que morre durante um acidente, mas continua a viver como fantasmas na casa de campo onde moravam. Quando os novos proprietários chegam ao local e percebem que ele é mal assombrado, recorrem a outro fantasma para expulsá-los dali. A icônica maquiagem do filme foi até premiada com um Oscar.

O roteiro da sequência está nas mãos de Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador De Vampiros) desde 2012.

Relembre o trailer do filme:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus