Os Fantasmas Se Divertem 2: Tim Burton afirma que não há nada definido ainda

Diretor afirma que muitos boatos cercam a sequência

10/05/2016 16h36

Por Iara Vasconcelos

A novela sobre Os Fantasmas Se Divertem continua tendo desdobramentos nada animadores. Depois de diversas informações desencontradas sobre a produção, Tim Burton afirmou que não há nada definido ainda.

"É o seguinte: Eu estou muito interessado nisso, mas existem tantos boatos online, sobre Michael Keaton e Johnny Depp, entre outras coisas, e eu conversei com eles [imprensa], mas ninguém queria saber a verdade, então inventaram mil histórias. O fato é que conversei com o Michael, conversei com a Winona e com outras pessoas. Eu realmente quero fazê-lo, mas nas circunstâncias certas, esse é um dos filmes que precisa ser certo. Não é um longa que necessita de uma sequência, não é a 'Trilogia Beetlejuice'. Então é algo que, se os elementos estiverem certos - pois eu amo o personagem e o Michael é maravilhoso no papel, então sim, vocês vão ver. Mas não existe nada concreto ainda", afirmou.

Anteriormente, a imprensa americana chegou a confirmar Michael Keaton e Winona Ryder na sequência, mas a equipe de Burton desmentiu logo depois.

O roteiro da sequência está nas mãos de Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador De Vampiros) desde 2012.

Relembre o trailer do filme:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus