Os Fantasmas se Divertem 2: Winona Ryder confirma retorno para sequência

Filme não tem data de estreia

11/08/2015 12h58

Por Daniel Reininger

A atriz  Winona Ryder afirmou no programa Late Night with Seth Meyers que estará em Beetlejuice 2, continuação do clássico Os Fantasmas Se Divertem, de 1988.

"Acho que posso confirmar depois da entrevista de Tim [Burton]. Foi tudo muito rápido e era algo secreto. Eu dizia que não sabia o que poderia acontecer e de repente ele deu entrevista enquanto promovia Grandes Olhos, dizendo que o filme estava em desenvolvimento e Winona estaria nele. Acho que eu posso dizer então, né? Digo, se ele mesmo falou. Mas eu realmente não sei [sobre o filme] mais do que qualquer outra pessoa", comentou.

Em dezembro de 2014, Tim Burton revelou que gostaria de contar com a presença de Winona na sequência. A atriz também revelou mais de uma vez que gostaria de retornar ao papel de Lydia Deetz.

"Sim, sim, sim. Eu trabalhei com ela e fazia tempo que não a via. Winona é ótima. Fiquei feliz em vê-la novamente. Para mim, esses elementos significam alguma coisa", comentou o cineasta à MTV.

O roteiro está nas mãos de Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador De Vampiros) desde 2012. Ele falou recentemente sobre a grande responsabilidade de fazer uma boa continuação: "Acho que chegamos à história certa, chagamos à abordagem certa. Agora é só, no meu caso, não me cagar na frente do mundo todo fazendo a sequência de um dos meus filmes favoritos".

Burton não dirige uma continuação desde 1992, quando lançou Batman - O Retorno. A produção será liderada por Smith e David Katzeberg da KatzSmith Productions. O filme não tem data de estreia.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus