Os Goonies: Sequência não deve acontecer, afirma Corey Feldman

Ator acredita que a idade do diretor Richard Donner pode atrapalhar o projeto

05/07/2016 16h15

Por Iara Vasconcelos

Há alguns anos, rumores diziam que o clássico Os Goonies ganharia uma sequência. Entretanto, o ator Corey Feldman afirma que as chances de um novo filme são quase nulas devido a idade avançada do diretor Richard Donner:

"Richard Donner tem 87 anos e não fariam isso sem ele. Ele é como uma força motriz por trás disso. Apesar de dizer que ainda tem pique, todos sabem que quando você chega em uma certa idade tudo fica menos acelerado. Existe uma grande possibilidade de que ele não continue, e eu acho que sem o Richard isso não vai acontecer. Então as chances diminuem".

+ Veja o antes e depois de Os Goonies

Feldman ainda teme que o filme sofra com críticas por parte dos fãs: "Poderia ter uma reação bem negativa. O único jeito para que essa sequência aconteça e se for feita da forma correta. O que isso significa? Eu não sei, já que não sou nem um Steven Spielberg, Richard Donner ou Chris Columbus. Só espero que haja um grande nível de respeito e confiança pelo processo deles, e pelo que eles fazem. Se eles quiserem minha opinião, eu certamente ficarei feliz em dizê-la.", explicou.

Na trama do clássico, de dois irmãos resolvem seguir um misterioso mapa do tesouro para conseguir saldar as dívidas da família. Para essa empreitada os garotos contam com uma turma de amigos (os Goonies) e algumas penetras. Juntos, eles passarão por inúmeros obstáculos e armadilhas feitos pelo pirata Willie Caolho e sua tripulação. Não bastando, a turma terá uma família de bandidos no seu encalço.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus