Os Novos Mutantes: Antonio Banderas estaria na sequência

Josh Boone comentou sobre os planos que tinha para os personagens

11/03/2020 13h24

Por Alexandre Dias

Devido aos vários percalços que Os Novos Mutantes passou ao longo dos anos, é improvável que o filme tenha uma sequência. No entanto, segundo a EW, o diretor Josh Boone estaria planejando inicialmente uma trilogia, a qual teria várias novidades. 

A principal delas seria a presença de Antonio Banderas (Dor E Glória) na continuação. Ele seria Emmanuel da Costa, o pai do mutante brasileiro Mancha Solar (interpretado por Henry Zaga). Inclusive, a trama se passaria em terras brasileiras. "Nós sempre tivemos a intenção de fazer Novos Mutantes: Brasil como o segundo filme", afirma o cineasta. 

Boone ainda comentou sobre dois personagens que apareceriam na sequência: Warlock e Karma. O primeiro é um alienígena tecno-orgânico e a segunda é uma mutante com habilidades psíquicas. 

O diretor ainda admitiu que a compra da Fox feita pela Disney foi um fator determinante para essas ideias não ocorrerem, pois a Marvel Studios agora tem planos para os X-Men no MCU. "...Não haveria razão para realizar essa filmagem", confessa Boone sobre uma pista para a continuação que o primeiro filme teria. 

Os Novos Mutantes aborda uma equipe mais jovem do universo dos X-Men e com um tom de terror. O elenco conta com nomes como Anya Taylor-Joy (Fragmentado), Maisie Williams (Game of Thrones) e Alice Braga (Predadores).

A estreia está marcada para o dia 02 de abril. 

Veja também: Loki: Série da Marvel ganha detalhes sobre o lançamento


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus