Os Vingadores: A Era de Ultron confirma Aaron Taylor-Johnson

Ator viverá o herói Mercúrio, irmão da Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen

04/10/2013 09h53

Depois de dar vida ao desengonçado aspirante a justiceiro na franquia de humor e ação Kick-Ass: Quebrando Tudo, Aaron Taylor-Johnson finalmente terá a chance de dar vida a um herói de verdade nos cinemas. Segundo o site LatinoReview, o ator britânico acaba de ser confirmado para integrar A Era de Ultron, segundo filme da saga cinematográfica de Os Vingadores.

Johnson foi escalado para dar vida ao super-herói Mercúrio, o maior velocista do universo Marvel. O personagem deve contracenar com atriz Elizabeth Olsen (A Casa Silenciosa), que figura rumores sobre uma possível contratação para viver a Feiticeira Escarlate no filme. Nos quadrinhos, Mercúrio e Feiticeira Escarlate são filhos de Magneto, o mutante radical da franquia X-Men.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron traz Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johanson (Viúva Negra) e mais de volta a seus papeis e tem data de estreia prevista para 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus