Os Vingadores 3 pode não ter Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk

Batalha com Thanos seria tão épica que produtores preferiram estendê-la para um quarto longa

27/09/2014 13h02 (Atualizado em 05/10/2014 17h49)

As filmagens de Os Vingadores: A Era De Ultron nem bem terminaram, mas os rumores sobre Os Vingadores 3 já começam a pipocar. Segundo o Daily Marvelite, a terceira aventura Marvel será dividida em duas partes.

[Atualizado 05/10] O Badass Digest publica um rumor que explica melhor a divisão de Os Vingadores 3: O longa não terá a presença dos principais heróis da Marvel: Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk. O motivo seria o resguardo desses personagens para um filme ainda maior, aí sim contra Thanos, provavelmente. Por isso, em Os Vingadores 3, a Marvel planeja usar heróis menos expressivos, como Homem-Formiga, Doutor Estranho e Ms. Marvel.

A divisão repetiria a estratégia bem sucedida de longas como A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Jogos Vorazes: A Esperança e Harry Potter E As Relíquias Da Morte, que foram divididos em dois filmes e aumentaram consideravelmente seu faturamento. 

Ainda segundo o site, a batalha entre os heróis e Thanos, provável vilão do filme, será tão épica que foi preferível estendê-la até o quarto filme da franquia.

Obviamente, a Marvel não comentou o rumor e nem deve fazê-lo tão cedo já que o filme estreia apenas em 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus