Oscar 2016: Glória Pires faz comentários rasos em transmissão e público não perdoa

Atriz assumiu posto que já foi de José Wilker e Lázaro Ramos

29/02/2016 13h02

A noite de premiação do Oscar 2016 foi transmitida pela Rede Globo e contou com Glória Pires como comentarista. A atriz teve a missão de substituir José Wilker, que assumiu o posto até 2014, ano em que faleceu. No entanto, ela não demonstrou a mesma desenvoltura nos comentários e muito menos conhecimento sobre os filmes indicados.

A cada nova categoria anunciada na noite, Pires disparava palavras soltas como "bacana" ou "justo", quando o vencedor era convidado ao palco. Em 2015, Lázaro Ramos fez parte do time de transmissão da cerimônia e agradou com seus comentários.

+ Oscar fez justiça mesmo quando surpreendeu

O desânimo da atriz também era evidente e os internautas não perdoaram usando suas imagens para rechear a internet de memes. E, quando chegou a categoria de melhor animação, não teve quem não se impressionasse com o fato de sequer ter prestigiado o brasileiro O Menino E O Mundo e não poder opinar também sobre o grande favorito Divertida Mente com a justificativa: "Não assisti nenhum dos dois". 

+ Confira os vencedores do Oscar 2016

Podemos dizer, então que a atriz chegou a bater Leonardo DiCaprio no quesito memes e recebeu uma enxurrada de críticas. Veja abaixo algumas imagens:

Glória Pires no Oscar
Glória Pires no Oscar
Glória Pires no Oscar
Glória Pires no Oscar
Glória Pires no Oscar
Glória Pires no Oscar
Glória Pires no Oscar

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus