Oscar 2016: Irmão de Stallone não se conforma com a perda do ator e compra briga no Twitter

Cantor pediu desculpas por ofender Mark Rylance

02/03/2016 14h01

Frank Stallone, irmão de Sylvester Stallone, não se conformou com o fato do ator não ter levado para casa a estatueta de melhor ator coadjuvante durante a noite de premiação. E, para demonstrar sua indignação, ele usou o seu Twitter. No entanto, o que era para ser apenas um desabafo tomou uma grande proporção.

Em posts escritos no calor da emoção, o cantor acabou se exaltando contra a Academia e o vencedor do prêmio. "Se eu fosse o Mark ficaria envergonhado. É a terceira vez que meu irmão é roubado no Oscar... São necessários novos eleitores. Estou bravo? Com certeza. Defendo o que é certo e 95% das pessoas concordam comigo", escreveu em algumas publicações ainda na madrugada de segunda (29).

No entanto, alguns internautas não gostaram do tom que Frank usou em suas frases e muito menos no fato de ter ofendido o vencedor da categoria, Mark Rylance (Ponte Dos Espiões) e o irmão do intérprete de Rocky Balboa acabou pedindo desculpas. "Sempre defenderei o que é certo. Mas eu estava errado em falar mal de Mark Rylance e peço desculpas. Ele é um ótimo ator, mas acho que Sly merecia", explica. Arnold Schwarzenegger também já havia usado uma rede social para consolar Stallone.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus