Oscar 2016: Jornada de Leonardo DiCaprio em busca da estatueta vira jogo em 16 bits

Ator precisa escapar dos concorrentes, de fotógrafos, de Lady Gaga e até de um Iceberg

17/02/2016 13h28

Por Iara Vasconcelos

A torcida para que Leonardo Dicaprio leve a estatueta de "melhor ator" no Oscar 2016 é tão grande que até ganhou um jogo em 16 bits.

Intitulado "Leo's Red Carpet Rampage", o game permite que os jogadores ajudem o ator até sua jornada pelo grande prêmio, mas não antes de passar por todos os obstáculos, que incluem fotógrafos no "Red Carpet", Lady Gaga - que protagonizou aquele esbarrão polêmico no ator durante o Globo de Ouro - e até o famoso Iceberg de Titanic. Além disso, Leo precisa enfrentar seus concorrentes na premiação, como Matt Damon, Bryan Cranston e Michael Fassbender, para passar de fase.

Se você também quer ajudar DiCaprio a pegar de vez essa estatueta pode jogar o game no site oficial. É necessário que você tenha um teclado e um mouse para jogar.

Recentemente, um grupo de fãs russos do ator resolveu levantar fundos para fabricar um Oscar falso para ele. O Oscar Russo (ou seria do Paraguai?) será diferente do troféu da academia. Ao invés de uma espada, o "careca dourado" vai segurar um cálice, que simboliza a paz e o "amor do povo pelo ator". Essa versão também estará olhando para cima. Agora vai!

O Oscar 2016 acontece em 28 de fevereiro. DiCaprio concorre na categoria "melhor ator" por O Regresso, filme que recebeu 12 indicações da academia.

Veja o trailer do jogo:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus