Oscar 2016: Leonardo DiCaprio afirma que sensação de ganhar é surreal

O ator levou pela primeira vez o prêmio de melhor ator

29/02/2016 16h47

Depois de muita torcida para que Leonardo Dicaprio finalmente levasse para casa a estatueta do Oscar, o ator chegou a ficar sem palavras e não soube descrever certamente a sensação que sentia. Em entrevista ao Huffington Post, ele disse que tudo parecia "incrivelmente surreal".

DiCaprio foi indicado cinco vezes na categoria de melhor ator e sempre recebeu o apoio dos fãs, situação que foi lembrada por ele. "Sabe, é surreal porque você não pode conhecer todo mundo fisicamente. Você ouve na internet, ouve de outras pessoas e, na verdade, sempre tentamos alcançar o melhor em tudo o que fazemos", declara.

Mas o ator não se importou em apenas relembrar de sua carreira em seu discurso de agradecimento e fez questão de abordar um tema que considera muito importante: a situação climática do planeta. DiCaprio considera essa a "crise mais existencial que nossa civilização já conheceu" e relembrou que "há um relógio lá fora". Sua gratidão era muito grande, mas ele considerou que sua missão de alertar sobre o problemaera maior.

Veja o discurso abaixo:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus