Oscar 2018: Gal Gadot e Mark Hamill serão apresentadores da premiação

Cerimônia acontece em 4 de março, em Los Angeles

22/02/2018 12h50

Por Iara Vasconcelos

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou os nomes de mais dez artistas que apresentarão as 24 categorias da 90ª edição do Oscar.

Gal Gadot (Mulher-maravilha), Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) Oscar Isaac (Star Wars: O Despertar Da Força), Lin-Manuel Miranda (Hamilton), Gina Rodríguez (Horizonte Profundo - Desastre No Golfo), Eva Marie Saint (Sindicato De Ladrões), Wes Studi (Avatar), Kelly Marie Tran (Os últimos Jedi) e Zendaya (O Rei Do Show) vão se juntar a Tom Holland (Homem-aranha: De Volta Ao Lar), Margot Robbie (Eu, Tonya), a atriz transsexual chilena Daniela Vega (Uma Mulher Fantástica) e Chadwick Boseman (Pantera Negra).

Lembrando que a premiação é liderada por A Forma Da Água, filme de Guillermo Del Toro, com 13 indicações. Seguido por Três Anúncios Para Um Crime, que foi indicado em 7 categorias.

Oscar 2018 acontecerá em 4 de março, em Los Angeles, e terá apresentação de Jimmy Fallon+ Confira a lista completa dos indicados

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus