Oscar 2019: Os azarados que nunca levaram uma estatueta

Os astros que receberam muitas indicações, mas nunca ganharam o prêmio

18/02/2019 12h39

Por Thamires Viana

Leonardo Dicaprio venceu o seu primeiro Oscar em 2016 após muitas tentativas. Mas se engana quem pensa que o astro era o único azarado que não conseguia ganhar uma estatueta de jeito nenhum.

Confira as pessoas que receberam muitas indicações, mas nunca levaram o prêmio pra casa:

Amy Adams

Amy Adams

A atriz já foi indicada 6 vezes na premiação, incluindo a atual nomeação na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por Vice, mas até agora nunca levou uma estatueta para casa. Será que este ano ela sai de lá vitoriosa? Em 2017, a estrela foi totalmente esnobada por seu trabalho no sci-fi A Chegada, mesmo sendo uma das preferidos ao prêmio.

Glenn Close

Glenn Close

Que ela é uma baita atriz, disso ninguém duvida. Mas dá pra acreditar que ela nunca levou um Oscar sequer? A veterana teve 6 oportunidades de vencer um careca dourado como atriz principal e atriz coadjuvante, por filmes como Atração Fatal, Ligações Perigosas e o drama de época Albert Nobbs. Mas calma, a atriz levou sua sétima indicação e é a favorita deste ano para levar o prêmio de Melhor Atriz por A Esposa. Ainda há chances!

David Lynch

O diretor David Lynch

Um dos diretores mais renomados de Hollywood também é um azarado da lista! Ele foi indicado 3 vezes na categoria de Melhor Diretor por O Homem Elefante - que também levou uma nomeação de Melhor Roteiro Adaptado, Veludo Azul e Mulholland Drive - Cidade Dos Sonhos, mas não garantiu uma estatueta para sua estante.

CONFIRA A GALERIA COMPLETA CLICANDO AQUI 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus