Oscar: Anne Hathaway 'fingiu felicidade' ao ganhar estatueta em 2013

Atriz estava desgastada emocionalmente após papel

21/10/2016 12h53

Por Daniel Reininger

Anne Hathaway confessa que 'fingiu felicidade' ao ganhar o Oscar em 2013. Ao Guardian, contou que se sentia triste pelo papel em Os Miseráveis, de 2012. "Tive que ficar de pé e sentir algo que eu não sentia", contou.

Hathaway foi premiada como melhor atriz coadjuvante ao interpretar Fantine em Os Miseráveis, uma personagem obrigada a vender os cabelos e dentes e chega a se prostituir para tentar sustentar a filha.

Ela contou que ainda se sentia emocionalmente desgastada pelo papel quando recebeu o prêmio. "Eu me senti muito desconfortável", lembrou.

"É uma coisa óbvia, você ganha um Oscar e supostamente deve ficar feliz. Eu não me senti assim. Eu me senti mal porque estava em um vestido que custa mais do que algumas pessoas vão ver em sua vida, e ganhei um prêmio por interpretar uma dor que é real para boa parte da nossa experiência coletiva como seres humanos", explicou.

"Tentei fingir que estava feliz e não deu certo. É chato. Mas o que você aprende com isso é que você só pensa que pode morrer de vergonha, mas não morre", finalizou.

Veja o trailer do filme:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus