Pai de Ben Affleck culpa Hollywood pelo alcoolismo do filho

"Eu acho que esse é um dos perigos da indústria cinematográfica"

07/02/2018 12h02

Por Thamires Viana

O pai do atores Ben Affleck e Casey Affleck falou à revista Grazia sobre os problemas enfrentados pelos filhos. Timothy Affleck, de 74 anos, contou que o culpado pelo alcoolismo de Ben é Hollywood. 

"É um lugar nojento. Eu acho que esse tem sido um fator importante para o problema com bebida de Ben. Você é forçado a desenvolver uma pessoa que é difícil de desapegar e ir para casa para sua família. Isso afeta toda a sua vida. Eu acho que esse é um dos perigos da indústria cinematográfica", disparou ele.

Antes disso, o ator que dá vida ao Batman em Liga Da Justiça, foi acusado de trair a ex-esposa, a atriz Jennifer Garner, com sua babá, e precisou pedir desculpas publicamente depois de ser acusado de assediar ao vivo a apresentadora Hilarie Burton em 2015.

Seu irmão, Casey, também se envolveu em um caso de assédio sexual em 2010. No entanto, o pai defende os atores. "Eles sabem o que estão fazendo. Ambos são homens gentis e bons. Eles tratam bem as mulheres, posso garantir isso. Depois de 40 anos, você conhece seus filhos".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus