Pais de Anton Yelchin vão processar montadora pelo acidente de carro que matou o ator

Ator morreu após ficar preso entre o carro dele e a caixa de correio

03/08/2016 10h58

Por Iara Vasconcelos

Anton Yelchin, conhecido por seu papel em Star Trek, faleceu de forma inesperada ao ficar preso entre o carro dele e a caixa de correio. Pouco mais de um mês depois, os pais do ator, Viktor e Irina, afirmaram que vão abrir um processo contra Fiat Chrysler, responsável pela produção do Jeep Grand Cherokee que pertencia a Yelchin.

O anúncio foi feito em uma coletiva na última terça-feira. O automóvel era um dos modelos que haviam sido retirados do mercado depois de apresentar problemas na alavanca de câmbio automático. Os pais de Yelchin ainda prometem processar as lojas AutoNation e ZF North America, fabricantes da alavanca defeituosa.

Segundo a perícia, divulgada pelo The Guardian, a morte do ator foi acidental e o carro deve ter descido o caminho de entrada da casa dele e o prendido contra a cerca frontal. Isso ocasionou uma asfixia traumática brusca. De acordo com os ferimentos, é possível afirmar que ele tenha morrido depois de um minuto do acidente.

Yelchin reprisou o papel do navegador Enterprise Pavel Chekov em Star Trek: Sem Fronteiras, que você poderá conferir dia 1º de setembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus