Palhaços protestam conta It - A Coisa: "Está arruinando o negócio"

Os artistas temem que o público jovem fique com medo e se afaste dos espetáculos

07/04/2017 17h58

Por Iara Vasconcelos

Se já não bastasse o Coringa, It: A Coisa é mais um motivo para sentirmos medo de palhaços. Por conta disso, alguns artistas da "área" estão preocupados com a repercussão negativa que o filme terá na profissão.

A revista Mel Magazine (Via Bloody Disgusting) entrevistou alguns palhaços da vida real que não estão nada contentes com a volta de Pennywise.

"Está arruinando nosso negócio. Nós começamos a experimentar uma pausa no meme do palhaço assustador que surgiu em outubro. E agora, quando as coisas começavam a se normalizar, o trailer do It surge e vamos ver tudo isso novamente", disse um homem intitulado Nick.

"Será muito ruim para os palhaços. É uma profissão que está morrendo e as pessoas que ganham a vida com isso precisam lidar com o fato de que está na moda não gostar de nós. O filme afastará o público jovem de uma arte doce e poética e que não é sobre algo como as Karddashians ou Minecraft", afirmou Guilford "Gilly" Adams.

Será que teremos um motim de Palhaços? A verdade é que não podemos culpar os "palhaçofóbicos" com um trailer assustador desses:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus