Pamela Anderson critica vítimas de Harvey Weinstein: "Sabiam onde estavam se metendo"

Atriz deu o que falar com sua declaração em talk show

01/12/2017 12h25

Por Iara Vasconcelos

Pamela Anderson, estrela de S.O.S Malibu, deu o que falar com sua mais recente declaração polêmica. Dessa vez, a atriz participou do talk show Megyn Kelly Today e afirmou que as vítimas do produtor Harvey Weinstein "sabiam onde estavam se metendo" ao aceitarem se encontrar sozinhas com ele.

"Era de conhecimento de todos na indústria que alguns produtores e outros figurões de Hollywood deveriam ser evitados. Você sabe no que está se metendo ao ir para um quarto de hotel com um deles desacompanhada. Quando eu cheguei em Hollywood recebi muitas propostas indecentes e também pra audições privadas que pra mim era cilada. Mas usei o bom senso para me livrar. Elas deveriam ter levado alguma companhia", declarou ela durante a entrevista.

Weinstein foi acusado de assediar e até violentar diversas atrizes e modelos, incluindo Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie. A polícia de Los Angeles está investigando as denúncias e o produtor já foi afastado de diversos projetos. O caso foi um marco em Hollywood, pois foi o mote para diversas outras queixas envolvendo personalidades famosas.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus