Pantera Negra 2 pode ter Doutor Destino como vilão

Filme chegará aos cinemas em maio de 2022

29/11/2019 10h52

Por Alexandre Dias

O universo do Quarteto Fantástico pode chegar ao MCU por meio do Pantera Negra. De acordo com o jornalista Charles Murphy, do portal Murphy's Multiverse, o Doutor Destino será o grande vilão da sequência do filme do Rei T'Challa.

A entrada do antagonista na trama se daria por meio de uma série de conquistas dele, que culminariam por chegar no continente africano. Dessa forma, ele acabaria por criar um conflito com Wakanda

Murphy destaca que não apurou a fundo essas informações, apesar da confirmação de suas fontes, portanto há a possibilidade de se tornarem apenas rumores e não se concretizarem. 

A compra da Fox pela Disney faz com que a entrada dos X-Men e do Quarteto Fantástico no MCU seja iminente. O próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou na San Diego Comic-Con 2019 que isso vai ocorrer.

Se essa ideia se concretizar em Pantera Negra 2 pode ser uma decisão acertada, porque a franquia se tornou uma das mais adoradas do mundo de heróis. O primeiro longa de T'Challa, interpretado por Chadwick Boseman, rendeu mais de US$ 1 bilhão.

A continuação chegará aos cinemas em maio de 2022. 

Veja também: Marvel pode fazer anúncio gigante na CCXP 2019


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus